Grupo Emtel

Projeto contou com a participação dos jovens talentos do Grupo Emtel

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

No início de Junho de 2021, 20 funcionários da Emtel (de 18 a 35 anos) iniciaram uma jornada intraempreendedora no curso ministrado pela Fundação Dom Cabral: Inova Dispara 2030. O programa visou a desenvolver jovens intraempreendedores e acelerar projetos de valor compartilhado (que geram valor para a empresa e a sociedade simultaneamente). Esta semana encerramos o programa e conhecemos o projeto vencedor: O Canal da Inovação. O projeto visa fomentar a inovação no Grupo Emtel através de um canal onde todos os colaboradores possam enviar seus projetos de inovação e sustentabilidade.

O Projeto está alinhado com o ODS 9 (Objetivo de Desenvolvimento Sustentável da ONU) e tem por objetivo atender à meta 9.2 que é a promoção da atividade econômica inclusiva e sustentável com foco na elevação da produtividade e do emprego e com melhora nas condições de trabalho e na apropriação dos ganhos de produtividade advindos.

O projeto visa engajar os colaboradores através da oportunidade de intraempreendedorismo, ou seja, de desenvolverem seus projetos junto à Emtel e impactar à comunidade colocando os em prática com soluções sustentáveis e inovadoras.

Essa parceria com a Fundação Dom Cabral, foi peça fundamental para o sucesso do nosso projeto!