Grupo Emtel

Crescimento e mudanças no Grupo Emtel

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Na última quarta-feira, o Grupo Emtel anunciou mudanças no comando. Nosso fundador, Paulo Cesar Miranda deixa o cargo de CEO para assumir a presidência do Conselho da Empresa. A cadeira de Paulo Cesar passa a ser ocupada pelo novo CEO, Luciano Miranda Chagas, um dos pioneiros do grupo que exercia o cargo de diretor comercial e de operações. Ao assumir a liderança no último dia 15, Luciano Miranda agradeceu ao fundador Paulo Cesar, frisando que tem como principal meta transformar a Emtel em uma corporação cada vez maior, melhor e sustentável. 

A engenheira ambiental Ana Paula Miranda, que era coordenadora das ações de preservação ambiental do grupo, agora ocupa a Diretoria de Sustentabilidade. Antigo funcionário da empresa, Rodrigo Tardane assume agora a Diretoria de Operações, em substituição a Antônio Miranda. Ele foi transferido da unidade da Emtel em Salvador (BA) para atuar em Minas. Em reunião para o anúncio da troca de cadeiras na empresa,  foram comunicados também os nomes de Antônio Miranda como diretor de Futuro e Inovação e Juliana de Los Angeles, diretora Administrativa. Ambos também são pioneiros no grupo.

Nosso grupo conta hoje, com mais de 550 funcionários. Nossa matriz está localizada em Belo Horizonte, com filiais no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador. Atuamos em Contagem, onde somos responsáveis pelas operações de logística da Cemig. Em Fortaleza (CE), cuidamos da logística de armazenagem de uma empresa do setor elétrico e, no Rio de Janeiro, somos responsáveis pela logística de outra companhia da área elétrica. A Emtel possui, também, operações dedicadas de transportes para grandes clientes, além de grandes clientes de locação de frotas espalhados por todo o território nacional. Uma das nossas principais marcas é a preocupação com a sustentabilidade, que está presente em todo o processo de operações.